• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    ShadowLeg

    1. Casa escura e Mustangs Brancos.

      by , 04-06-2012 at 12:28 AM
      Estava numa escura e também muito bagunçada segurando apenas um celular que iluminava ligeiramente o ambiente em minha frente. De algum modo eu sabia que eu estava preso nessa casa e tinha que resolver um tipo de quebra-cabeça para sair dali, então comecei a procurar alguns objetos que necessitava e fui colocando eles juntos em cima de uma mesinha, de repente fui transportado para dentro de um Mustang branco(eu não o controlava) que estava correndo contra outro Mustang branco. Eu olhei pela janela do outro Mustang, ainda correndo, e vi um macaco no banco de trás, depois olhei para frente e vi que os carros deviriam fazer uma curva para a esquerda, então o Mustang com o macaco passou na frente e começou a virar a curva primeiro, porém o meu carro acabou acertando ele de lado. Nesse momento eu fui transportado de volta para casa durante alguns segundos e então acordei.
      Categories
      non-lucid
    2. Sonho confuso!!

      by , 12-24-2011 at 10:13 AM
      Durante todo o sonho houve momentos em que eu voava e tinha consciência de que tudo aquilo não passava apenas de um sonho, mas também havia momentos durante o voo em que eu era transportado para outros cenários já sem controle sobre o meu personagem. Em um desses momentos eu fui transportado para um lugar junto de um grupo de pessoas e no meio delas havia um rapaz responsável pela criação de 2 bombons de uma espécie muito rara e valiosa. Este rapaz havia feito esses 2 bombons e colocado aleatoriamente em duas caixas de bombons de uma fabrica, mas como esses bombons eram muito valiosos e especiais as pessoas do nosso grupo resolveram tentar roubar os bombons para vende-los e ganhar muito dinheiro e assim começou uma "caça ao tesouro". Durante essa "corrida" eu acabei achando a primeira caixa que continha o primeiro bombom especial e nesse momento as pessoas que também procuravam pelo bombom me viram e começaram a correr atras de mim para tentar roubar o bombom, porém antes deles me alcançarem eu voei um pouco e simplesmente abri o bombom e o comi, o que causou uma revolta enorme no rapaz criador dos bombons por ver sua obra sendo roubada. Já um tempo depois disso uma garota correu em nossa direção gritando que havia encontrado o outro bombom e ela entregava o bombom para o criador tentando acalma-lo, nesse momento eu me virava e começava a descer a rua sozinho com apenas um bombom qualquer que eu também havia roubado da fabrica quando achei o primeiro bombom especial, logo no inicio da descida eu comecei a voar e durante o voo eu comia o bombom "normal" e colocava a mão no bolso e tirava o outro bombom especial. Rindo muito eu o abria e o comia também, mas enquanto eu voava e saboreava o maravilhoso bombom especial eu tive um momento de pré-lucidez, mas não durou muito tempo e logo fui transportado para outro cenário.

      Nessa historia eu me encontrava numa sala um bem escura juntamente com um homem que analisava as gravações de um programa sobre fantasmas feito por uma equipe que havia desaparecido no local do ultimo episodio que iriam fazer. O homem que analisava me chamava e pedia para eu escutar com atenção um trecho de uma gravação, eu escutava tudo normal no inicio, porém um pouco depois a gravação começava a dar uma especie de interferência que aparentemente não havia, eu olhava para o rapaz e falava para ele largar tudo que estava ali e que fossemos embora o mais rápido possível porque os mesmos fantasmas que atacaram a equipe do programa, estavam agora ali conosco. Como estava tudo um pouco escuro nós nos segurávamos pelas mãos para não nos separarmos e caminhamos pelas salas escuras até que chegamos em uma sala ligeiramente mais clara e passamos por um corredor que de um lado tinha a parede e do outro aqueles cubículos de escritório, depois de passarmos por esse corredor me virei para trás e vi que a sala estava cheia de gente e com luzes acessas deixando tudo claro novamente. Algumas pessoas que ali estavam eram do nosso grupo e perguntavam onde nós estávamos e diziam que tentaram nos contatar pelo radio mas nós não respondíamos, eu e o rapaz nos entreolhamos assustados e falamos que tínhamos acabado de passar por um corredor que existia atrás deles segundos atrás e que estávamos fugindo dos fantasmas, mas eles diziam que nunca houve corredor nenhum e que eles estavam ali o tempo todo esperando agente voltar e não tinham visto nada de estranho acontecer. Eu chegava perto deles e tentava explicar a história toda, mas uma moça, que estava em um desses cubículos atendendo as pessoas, me chamava porque era minha vez de ser atendido, eu me sentava na cadeira em frente a ela ainda muito chocado com o que havia acabado de acontecer e ela me perguntava se eu achei o trajeto até ali longo demais ou se foi tudo tranquilo e eu dizia que não foi tão difícil de achar aquele local e por algum motivo ela achava um pouco estranho eu dizer aquilo. Ela então me mostrava um cartaz pequeno com foto de dois carros, sendo um deles da marca KIA, e começava e falar as especificações do mesmo e de repente uma espécie de propaganda apareceu em minha mente mostrando o interior do carro e tudo mais. Enquanto observava a propaganda e fui transportado de volta ao momento do voo e fiquei lucido novamente, continuei voando pelo cenário até que percebi que ia acordar e então meus olhos se fecharam e eu acordei.


      Obs.: Tenho que ressaltar que nesse sonho aconteceram muito mais coisas, porém por ter sido um sonho bastante longo não consegui me lembrar de mais nada.
    3. Sonho em Silent Hill??

      by , 12-20-2011 at 04:25 AM
      Estava correndo por uma rua deserta de Silent Hill sendo perseguido por inúmeros monstros, depois de correr um pouco, vi uma lanchonete com luzes acessas e com cerca de 3 ou 4 pessoas dentro.Corri o mais rápido que pude e entrei no exato momento em que os monstros iam me pegar e por algum motivo os monstro não podiam entrar nessas lanchonetes.Observei os monstros irem embora e depois me virei para as pessoas que ali se encontravam, estes começaram a falar sobre a cidade e sobre os monstros, discutimos por fim como poderíamos sair dessa cidade macabra. Eu disse á eles que as ruas que levavam até a saída haviam virado um enorme precipício impedindo nossa passagem, então um homem que estava sentado perto da janela da lanchonete disse para nós que se nós quiséssemos, os precipícios poderiam desaparecer usando a nossa mente imaginado que no lugar destes haviam as ruas normalmente. Depois de discutirmos isso, fomos para fora e começamos a subir uma rua logo em frente , mas quando olhamos para trás, onde havia um precipício, percebemos que havia virado uma rua novamente e os monstro que estavam do outro lado corriam em nossa direção. Corremos na direção da lanchonete segura novamente, porém os monstros estavam muito perto dela,não tivemos escolha á não ser tentar combater os monstros.Nesse momento eu não conseguia me mexer e só podia observar aquela batalha de longe por um tempo antes de despertar.
    4. Sonho Lúcido Voador!!

      by , 12-20-2011 at 04:04 AM
      Estava de pé numa estrada de terra ao lado da casa de uma tia observando o cenário até que meu personagem resolve começar a voar, nesse momento percebo que era tudo um sonho e mesmo sem fazer nenhum reality check começo a controlar o meu personagem durante o voo pela cidade observando outros personagens no caminho. Ia subindo cada vez mais até que cheguei numa rodovia e nesse momento comecei a tentar modificar o cenário para um de minha escolha, mas aparentemente eu acabei concentrando muito nisso e por fim despertei.
      Categories
      lucid
    5. 2 sonhos em uma tarde!!

      by , 04-04-2011 at 06:08 PM
      1ªParte: Estava em um sonho que já tinha tido antes que era um em que eu estava no ultimo andar de um prédio não muito alto, eu estava dentro de uma salinha para pegar alguma coisa e tinha que descer só que se eu encostasse o pé fora da salinha várias pessoas que estavam mortas no chão iriam levantar como no outro sonho, então fiz como no outro sonho, pulei no espaço que havia no meio da escada e me segurei por uma mão no corrimão e fui descendo me agarrando nos corrimões, até que cheguei na parte mais baixa e tentei pular direto para fora mas não tive força suficiente e acabei colocando o pé no chão e as pessoas se levantaram e começaram a me perseguir, fui para o meio do pátio que havia ali e pensei “Isso aqui não é real mesmo, então é só eu voar que escapo daqui.” , tentei voar e consegui e vi vários zumbis perto de onde eu estava, nesse momento apareceu alguém que estava voando também, conversamos um pouco e eu comecei a jogar granadas no prédio para tentar derruba-lo mas tudo sem efeito. Nessa parte comecei acordar, abri os olhos vi que estava deitado na cama, os fechei rapidamente para continuar o sonho porém fui parar em outro sonho que também consegui ficar lúcido.

      2ª Parte: Estava andando pela minha casa e parecia tudo muito normal, tão real que quase que eu não fico lúcido, nada de estranho acontecendo, até que fui ao quarto da minha irmã e encontrei 3 computadores de mesa , o que é estranho pelo fato de termos somente um computador de mesa e dois notebooks , voltei para a copa onde estavam minha prima e minha mãe ,olhei tudo e nada de mais, perguntei a minha prima: “Estamos sonhando?” e ela respondeu: “Mas é claro, você não percebeu ainda? Porque você não tenta respirar de nariz tampado.”,foi o que fiz, e para minha surpresa eu estava mesmo sonhando, então tentei voar mas não consegui, comecei a andar pela casa novamente olhando tudo e fiquei admirado como tudo estava tão real(parecia mesmo domingo e estava nublado como na vida real e estava de tarde), somente os computadores que estavam diferentes, tentei ligar um dos computadores só que estavam demorando para ligar, então andei mais um pouco pela casa e quando estava voltando percebi um sofá na copa que não havia antes e senti um enorme sono, me deitei e quando abri os olhos ainda estava no mesmo sonho, fui até os computadores e um deles já estava ligado, quando me sentei na cadeira meus olhos se fecharam novamente e quando os abri estava no “mundo real”, tentei fechar os olhos e voltar para outro sonho mas nada adiantou, então me levantei.
      Categories
      lucid
    6. 2ª experiencia de sonho lucido?

      by , 03-30-2011 at 08:55 AM
      Lembre-me de estar caminhando no meio de uma rua da minha cidade e na calçada(ou passeio)havia um homem me acompanhando e ele me dizia:
      "Isso tudo é um sonho.","Nada disso aqui é real."...
      Então ele pediu para que olhasse para um homem que se encontrava ali e eu olhei, e ele mandou que eu imaginasse que aquele homem ali era um palhaço e eu comecei a imagina-lo como palhaço e de repente ele se transformou num palhaço (Como não fiz nenhum reality check ,não tenho certeza se fiquei lucido por um breve momento). Nesse momento eu fui parar em outro lugar(involuntariamente) , estava dentro de um predio e nesse predio havia uma escadaria muito alta e larga e estava dois homens vestidos de ternos brigando e eu estava jundando um deles ,pois o outro era perigoso e estava com um revolver na mão. E no meio daquela confussão toda o homem disparava a arma varias vezes e eu deviava todas as vezes "até que uma vez ele me acertou e então eu acordei"(ESSE PERIODO ESTA ENTRE ASPAS POIS NÃO TENHO CERTEZA SE OCORREU MESMO OU FOI SÓ MINHA IMAGINAÇÃO)
      Categories
      non-lucid , dream fragment
    7. 1º sonho lucido!!!!!!

      by , 03-24-2011 at 07:49 PM
      Me lembro de estar passando por uma ponte que passava por cima de um rio(este rio estava EXTREMAMENTE poluido o que o fez parar de correr)com uma garota que estava reclamando pelo fato de sua mae morta ter sido uma mulher da vida.

      Chegamos em uma casa com varios cômodos e havia varias pessoas além de um pombo que repitia a mesma coisa sempre que alguem o chamava de pássaro: "Pássaro não, um pombo."
      e esta casa se encontrava em cima do mesmo rio citado antes .

      Enquanto eu conversava com algumas pessoas o rio de repente voltou a correr com uma corrente MUITO forte que ia arrastando toda a sujeira junto com ela , a agua poluida batia nos carros que estavam dentro do rio e jogavam algumas gotas dentro da casa e acertavam algumas pessoas , porém , as mesmas não reclamavam pois estavam muito felizes pelo rio ter voltado ao normal.
      Então comecei a olhar o restante da casa e as gotas sujas continuavam a me sujar , nesse momento percebi que alguma coisa estava errada e comecei a fazer testes de realidade(pular,puxar o dedo), porém, sem efeito ,decidi fazer outro teste(respirar de nariz tampado) , como as minhas mãos estavam cheias de espumas , resolvi lava-las, o meu pai apareceu e começou a me seguir eu chegei a uma pia e antes de abrir a torneira falei : "Só para prevenir."(caso não fosse sonho).Ligei a torneira , lavei as mãos ,fiz o teste de realidade(respirar de nariz tampado)e consegui respirar normalmente , então fiquei extremamente feliz pela conquista , corri pelo resto da casa para ver quem estava no meu sonho e encontrei um homem que me perguntava sobre um teatro que iriamos fazer para alguem importante , até que encontrei o tal pombo, e o homem que me seguia perguntou:
      "Que pássaro é esse?"
      O passaro falou:
      "Pássaro não,um pombo."
      Então fechei os olhos e quando os abri percebi que tinha aberto meus olhos reais e não os do sonho.

      Updated 03-24-2011 at 09:24 PM by 43752

      Categories
      lucid