School Vacations
by
, 08-01-2010 at 02:14 PM (329 Views)
Sonhei que, nas semanas de férias, os alunos ainda poderiam ir para o colégio. Mas não tinham aulas, era apenas para aproveitar o tempo com os amigos e com os professores. Eu estava na sala azul com a minha turma e com a professora Fátima. Eu estava lendo alguma coisa, quando ela me chama para tocar violão junto com o Renato (que iria cantar). Renato me disse que iríamos tocar Ala Rustica, que é uma peça um pouco complicada.
Ao ver a partitura, me surpreender por estar grafada de um modo bem mais simples. Mas, apesar de indicar os acordes, não indicava o rítmo que deveria ser tocado. Comentei isso para Fátima, e dei um exemplo de como o rítmo pode interferir no resultado final. Ela disse que iria pesquisar o rítmo da música e me traria na próxima aula que tivessemos com ela.
Voltei para o colégio na sexta-feira, e encontrei Vini, Lui e WIll na entrada. Vini perguntou por que eu estava lá, e eu disse que era por causa da aula de inglês.
Nós iriamos tentar entrar na sala antes de bater o sino, que é proibido. Então, saímos correndo e nos escondendo pelos corredores. Quando estávamos bem perto da sala, ouvimos alguém vindo na nossa direção. Nos desesperamos e corremos muito rápido, até chegarmos na sala, sem ninguém nos ter visto.![]()