• Lucid Dreaming - Dream Views




    View RSS Feed

    My world, my rules

    Assassin's Creed Versus

    by , 12-03-2011 at 12:55 PM (582 Views)
    no-dream / dream / lucid

    Não sei por quê diabos estou sonhando tanto com jogos, faz meses que não pego nenhum jogo pra jogar pra valer... Mas ok, né. Sonhei estar jogando Assassin's Creed com Gabriel. Mas o jogo se passava em uma idade moderna, com prédios, construções e até carros bem atuais (talvez não tão atuais, mas pelo menos carros da década de 90). Ele me mostrou que o jogo tinha uma opção para jogarmos um contra o outro, como se fosse um Death Match. O estilo do jogo era mais ou menos assim: tínhamos a cidade toda para nos esconder, algumas habilidades como andar pelas paredes e ficar invisível, podíamos nos esconder em vários locais da cidade e inclusive pegar carros e atirar. Era noite na cidade, não havia carros transitando nem pessoas na rua.

    Lembro que meu personagem usava uma roupa preta (no mesmo estilo do personagem principal do jogo, só mudava a cor). O personagem no Gabriel usava uma roupa branca. A tela não estava dividida para dois jogadores, como normalmente acontece quando se joga em dois, mas mostrava apenas a minha tela, como se fosse um jogo online e Gabriel estivesse jogando de outro vídeo-game. Lembro-me de correr pela cidade, escalar alguns prédios e inclusive dirigir um carro (meio avermelhado). Perguntava-me frequentemente onde ficaria o final daquela cidade.

    Enfim, quando os dois jogadores se aproximavam, era possível ouvir um barulho, indicando a aproximação. Também era possível ver um brilho azul vindo do inimigo. Quando nos aproximávamos, eu ficava invisível e o atacava com a espada. Por várias vezes minha estratégia deu certo, mas então Gabriel resolveu entrar em um carro (caminhonete) e começou a atirar (seu personagem dirigia e ficava sentado na janela do motorista). Saquei uma arma e comecei a atirar nele também (com uma mira no estilo de Resident Evil 4). Tive um pouco de dificuldades em acertá-lo porque entre nós havia algumas árvores, o que dificultava minha mira. Consegui derrotá-lo, ganhando, assim, a partida. A câmera mostrou seu personagem caído no chão, como quando você é morto no GTA.

    Depois disso, parece-me que Gabriel colocou para jogar sozinho.
    Daqui pra frente me faltam alguns detalhes, falarei o que consigo lembrar. O personagem agora parecia ser o Sub-Zero do Mortal Kombat, mas a jogabilidade continuava a mesma. Dessa vez, o objetivo era fugir do "Venom" (inimigo do herói "Homem-Aranha"). Podia-se correr pela cidade, subir pelas paredes dos edifícios e assim por diante. Dessa vez, porém, o jogo se passava durante o dia e havia, sim, pessoas transitando na rua. Em um momento, Gabriel estava em cima de um prédio que tinha uma ponta (como o Empire State) e, a uns 200 metros de distância, Venom pegou-o com uma espécie de teia. Aquilo nos deixou surpresos. Começamos a discutir a qual distância ele alcançou o personagem. Enrique estava junto conosco, e agora parece que estávamos o Beto Carrero, andando e conversando. Eu e Gabriel falávamos que o Venom o alcançou a 500 metros, talvez até dois quilômetros. Enrique duvidava muito disso, disse que a distância devia ser, no máximo, uns 100 metros.

    Submit "Assassin's Creed Versus" to Digg Submit "Assassin's Creed Versus" to del.icio.us Submit "Assassin's Creed Versus" to StumbleUpon Submit "Assassin's Creed Versus" to Google

    Categories
    non-lucid

    Comments